quinta-feira, 23 de abril de 2009

Um pouco de mim e minha relação entre a Ana Carolina


Oi gente... sou a dona do blog, me chamo thais, tenho 14 anos, sou da Bahia e gosto muito de música.Toco instrumentos já faz mais de 4 anos. Tenho paixão por tudo que é ligado a arte e a música.
já conhecia as músicas da ana já faz um tempo,sempre gostei de suas músicas, mas não era ainda uma fã.Depois de um tempo fui estudando mais suas músicas e fui gostando ainda mais,apesar de ser nova gosto muito da Ana.Admiro muito o seu trabalho, possui uma voz maravilhosa, um timbre de voz maravilhoso e sou louca por suas músicas, pois se indentificam comigo. São canções lindas e bem divertidas de se ouvir.
Nesse seu novo cd e dvd o DOIS QUARTOS, está maravilhoso com músicas belíssimas, o show ficou muito badalado, enfim ela está de parabéns. Desejo-lhe tudo de bom, pois sou fã de carteirinha e que faça mais sucesso do já faz hoje. Estou postando isso p/ vcs que são visitantes e fãs também, para que possam conhecer mais de mim e minha admiração pela Ana.
Ouço suas músicas todos os dias.........rsrsrsrs!!!!......não canço de ouvir...pois é muito bom.
Espero que vcs tenham gostado do blog, pois não o fiz só p/ mim e sim em dedicação a Ana e a vcs fãs.
Se quiserem podem divulgar, alguma crítica em relação ao blog ou alguma sugestão podem me falar postando comentários ou me adicionando no msn: thatinha_pinheiro@hotmail.com
Beijos pra todos(as) fãs e pra Aninha também.

4 comentários:

  1. Oi Thais!
    O blog tá bem legal! Parabéns...
    Estarei sempre por aqui!
    Bjs,
    Isa

    ResponderExcluir
  2. oi thais lindo adorei seu blog amiga ana é muito linda e canta muito amo essa mulher um xero e parabéns pra vc lindo de mais seu blog um bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa, criatividade... só diminua a "tietagem" Rsrsrsrsrs....
    Bjos.
    Kátia

    ResponderExcluir